Olá meninas, hoje trago para vocês um super vídeo sobre "Como preparar a pele ao se maquiar" nível iniciante. Para deixar bem claro, essa ai do vídeo não sou eu, é a linda da Camila Coelho, acompanho o canal dela no Youtube (acesse aqui), e o seu blog pessoal também (Super Vaidosa) já  me a algum tempo. Um dia assim por acaso resolvi buscar informações de como me maquiar e acabei achando ela ai na net. Confesso que me tornei leitora assídua e aprendi muita coisa com ela também. Ela é ótima, e linda, as makes são divinas e tudo em forma de tutorial pra você fazer em casa também. Eu ainda não tenho meus próprios vídeos, tenho um pouco de receio ainda, em ser gravada, mas futuramente pretendo ter meus próprios tutoriais. Enquanto isso não acontece, eu deixo por conta de vocês. 


Esse vídeo vem ensinar a preparar a pele para receber a maquiagem, principalmente para desfaçar aquelas imperfeições (manchas, pintas, marcas de expressão e coisas desse tipo) que nós não gostaríamos que existissem, mas o que não faz uma boa make?? Hãa?? 
Pois bem então divirtam-se!!




Viram, ela não é ótima? Aproveita e dá uma espiadinha lá no Blog e no Canal dela, tem coisas de montão, tenho certeza que vocês vão gostar!!

0 comentários:

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search