Primeiro de tudo preciso admitir, (não lembro se já disse isso aqui) eu gosto de filmes nacionais, digo isso, porque sei que os amantes da sétima arte sempre fazem criticas ao cinema nacional. Tudo bem que eu também não sou lá uma apaixonada por filmes, do tipo que passaria uma semana toda de folga ou de chuva assistindo filme e comendo pipocas, mas um cineminha de vez em quando não faz mal a ninguém né. Ah outra coisa importante é que também não pretendo fazer desse post uma resenha técnica, como tantas encontradas facilmente em blogs que tratam especificamente desse assunto, até porque esse não é o objetivo do blog, então escrevo apenas para mostrar minha opinião e divulgar uma coisa que achei legal.


Vamos lá, o filme de hoje é: Mato sem cachorro um filme de Pedro Amorim e estrelado pelo casal formado por Bruno Gagliasso (Deco) e Leandra Leal (Zoé)  além de Danilo Gentili (Leléo) e a participação de Rafinha Bastos.


Deco  é um nerd talentoso e preguiçoso também, que não cons
egue se firmar como produtor musical no Rio de Janeiro. Ele divide o apartamento com Leléo, o primo paulista, que é muito espaçoso. Deco e Zoé se conhecem por causa do cachorro Guto e começam uma história de amor, mas a medida que o tempo passa, Zoé não se acostuma com os defeitos de seu amado que continua preguiçoso e sem trabalho e os dois acabam se separando. A partir daí a história começa a ter um pouco mais de emoção e comédia.

Mas não vou ficar aqui contando a história toda pra depois esconder o final, quase todo mundo faz isso, nem vou falar mal também, não ganho nada com isso mesmo, então assistam  filme que vai ser mais divertido do ler aqui.

O que eu achei disso tudo? 
No inicio pensei que fosse ser um filme tipo Marley e eu, mas não é, no geral eu gostei, achei algumas coisas bem engraçadas, mas acho que poderia ser um pouco mais. No entanto, valeu a pena e eu indico. Assistam o trailer a se der vontade vá ao cinema.


Beijinhos e até mais!!!



0 comentários:

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search