É o ano começando e muitos planos e metas para ser colocados em prática, vencer nossos medos, alcançar nossos objetivos, cumprir as promessas do ano passado que deixamos cumprir por esse ou outro motivo, enfim tanta coisa.

Mas para começar esse ano de 2014 com o pé direito e dessa vez com compromisso com o blog, resolvi trocar o layout de novo, é novamente, porque eu não estava muito contente com a cara que isso aqui estava, já estava enjoada sabe, se bem que esse e um dos meus defeitos, enjoo muito rápido das coisas e para acabar um dia recebi um contato no Facebook de uma blogueira que ao visitar o site dela, vi que tinha o mesmo template do meu, (é fiz um download gratuito por ai rsrs) e não gostei, achei estranho porque estava acostumada, ai pronto, eu coloquei na cabeça que precisava mudar e pesquisei muito e me esforcei pra conseguir até que saiu esse aqui


Pra mim ainda não está perfeito, acho que ainda falta um "tchan" pra eu ver a perfeição, mas ao mesmo tempo está ótimo, fiz sozinha e me orgulho dessa conquista. 

Então é isso meninas, como o ano está apenas começando, eu resolvi mudar e me esforçar de vez no blog, acho que já prometi umas 3 vezes que ia me dedicar mais e tal, mas até ontem nada, até ontem, porque a partir de hoje isso vai mudar, eu juro que vai, e mais ainda, minha próxima postagem será uma lista de desejos e realizações para 2014, já vi muitas meninas fazerem isso, e nunca achei muito legal, mas talvez pra mim sirva pelo menos como um incentivo e principalmente um compromisso, porque eu posso ate me atrasar nos compromissos, mas falhar com eles, jamais, falhar é para os fracos e isso eu não sou, não mesmo.

No mais deixo meu abraço e minhas felicitações a vocês de que esse ano seja repleto de coisas boas e que todos os seus desejos se tornem realidade, Feliz Ano Novo a todas vocês.





0 comentários:

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search