Olá meninas quanto tempo hein??

As coisas andam uma correria só, comecei a trabalhar como "teacher", ensinando inglês para crianças muito novinhas (2 aninhos ^-^ , umas fofuras), e isso tem exigido muito do meu tempo, agora estou tentando colocar as coisas no lugar, voltando a escrever no blog e fazendo mudanças na lojinha de películas também, em breve postarei as mudanças.

Hoje vou apresentar uma parceira que não é tão nova, pois já a alguns meses nossa parceria está de pé, peninha que esse período me impediu de apresentá-la aqui pra vocês. Vamos ao que interessa:

Bate Papo Entre Amigas


Esse é o blog da linda e fofa Taissi uma mineirinha (que nem eu uai rsrs) que quer ser Doutora da Lei no mundo fashion kkk.
 A Taissi é super ligada em moda, maquiagem, filmes e séries de TV. Seu blog é cheio de super dicas que tenho certeza que vocês vão simplesmente amar. Ela posta um monte de fotos no Instagram do seu dia-a-dia, fiquem ligadinhas e não percam as dicas acesse agora o BATE PAPO ENTRE AMIGAS

Fico por aqui e muitos:


2 comentários:

  1. Oie, Drii! Adooro o blog da Taissi *---*
    Vou dar uma olhada no sorteiooo!!! Vc tb é teacher? rs...
    Bjoooooooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. É Paula estou começando, obrigada pela visita. Volte sempreee!! Bjinho

    ResponderExcluir

É um prazer conhecer sua opinião *--*

Obrigada Por Colaborar!!!

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search