Final de semana chegando e para a maioria das mulheres é o momento de cuidar da beleza e como a Uai Menina é especialista em deixar suas unhas belíssimas.

Por isso mesmo que hoje trago para vocês uma dica de esmalte, que eu achei suuuper lindo e chique, tamém achei meio perua sabe, mas quem nunca??? Eu mesma amoooo que minha unha chame atenção kkk, acho que se inventasse um esmalte com luzes de led eu seria uma das primeiras a comprar.





O esmalte que usei eu comprei numa farmácia aqui perto da minha casa, é de uma marca que eu nunca vi e o melhor de tudo é que foi baratinho $2,00 (ui, adoro essa parte kkk, sim pense o que quiser, sou mão de vaca mesmo). Ele é da marca LOVE COLOR, achei a fan page deles no Facebook.



Comprei esse CROMADO PRATA e eu gostei tanto porque a cor é muito perfeita, tipo aquelas unhas postiças que a gente vê por ai, não tem aquele efeito de gliter, é super pigmentado e a cobertura parece uma película mesmo, o esmalte não fica riscadinho, só faltou eu ver meu reflexo na unha e olha que foi quase viu, ahhh e ainda por cima seca num minutinho ^-^.



Se você gostou eu recomendo, apesar de ter comprado apenas essa cor deles, caso eu goste de outras com certeza eu voltarei a comprar.

Antes de me despedir tenho uma coisa muito boa pra vocês, esses dias indiquei aqui pra vocês nossa nova parceria com o blog de moda Leilão dos Girassóis, que agora já tem lojinha on line, dá uma conferida ai, com certeza vocês vão gostar, tem cada coisa linda.

Obrigada pela sua visita, se você gostou dá um alô ai embaixo.

3 comentários:

  1. Parabéns!! Produtos maravilhosos e Atendimento sem igual!!
    Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, super linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, fico muito feliz por ver comentários de minha criação .

    ResponderExcluir

É um prazer conhecer sua opinião *--*

Obrigada Por Colaborar!!!

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search