Olá meninas queridas, estivemos por um longo período off, mas agora estamos de volta e com muitas novidades, mas vou explicar tudo direitinho.

Demorou um tempo pra eu me decidir criar o Uai Menina, era uma vontade que eu tinha a muito tempo, principalmente porque eu sabia que ele iria exigir muito de mim, no entanto, o que eu temia aconteceu, tive muitas dificuldades para postar coisas interessantes, tinha muitas idéias, mas me faltava tempo. E ai o ritmo foi diminuindo cada vez mais até que eu parei, e esse tempo foi muito decisivo pra mim, porque me sentia muito decepcionada, por não conseguir mantê-lo atualizado. Mas agora estamos de volta e se Deus quiser tudo vai dar certo.


Bem, vamos ao que realmente interessa, esse post além de dar a explicação pelo sumiço vem mostrar as novidades que preparamos durante todo esse tempo.


A primeira é que decidi que não farei apenas mais um blog de beleza como tantos por ai, o Uai Menina passa a ser um blog sobre atualidades e tudo que der vontade, além de coisas do universo feminino como de costume, falaremos de atualidades, coisas engraçadas, decoração, opinião, política e qualquer outra coisa que faça parte do “meu mundo”, minha intenção é compartilhar um pouco da forma como eu vejo o mundo, o que seja bom ou ruim sob o meu ponto de vista, tudo isso só para deixá-lo mais com a minha cara. Eu não sei ser presa a uma coisa só; penso muito, falo muito e faço muitas coisas, por isso acho que não posso reduzir o meu blog, isso não combina comigo.

A segunda novidade é que criamos uma lojinha de esmaltes no Facebook (aqui), produtos de qualidade comprovada, uma loja segura e garantida, teremos sempre produtos das melhores marcas e preços bacanas, entrem e confiram as novidades do Magazine Uai Menina, ainda farei um post explicando direitinho como funciona.


A terceira novidade é que agora a nós temos uma linha de produtos, mais precisamente, PELÍCULAS ADESIVAS PARA UNHAS e vocês podem conferir esse lançamento e todos os modelos na nossa página no Facebook, amanhã eu faço um post especial explicando tudinho para você adquirir nossas películas e andar com as unhas na mais nova tendência da nail art. Vocês podem conferir nossos modelos nesse site ou entrar no grupo que criamos exclusivamente para os pedidos e revenda, caso você queira ter uma graninha extra. (confira aqui).

Bom meninas, por enquanto essas são nossas primeiras mudanças, mas tenho certeza de que muitas coisas boas estão por vir.


Obrigado pela visita de vocês,

0 comentários:

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search