Hi girls, olha eu aqui de novo, dessa vez venho contar para vocês das ultimas parceirias que fechamos, uma delas já tem um tempinho e eu acabei não apresentando para vocês ainda, mas não posso deixar em branco porque minhas parceiras são tudo de bom.

A primeira, (já de alguns meses) é a nossa parceria com  o blog MAKE SOBRE RODAS da linda e mineirinha, uai Roberta que é louca por moda e maquiagem, segundo ela mesma. Seu blog fala de muitos assuntos, além de ser um diário pessoal onde ela compartilha semanalmente o que acontece no seu dia-a-dia. Mas eu não vou ficar contando tudo aqui né, você vai ter que visitar o blog dela para conferir tudinho que ela tem pra oferecer, confere ai:
 http://www.makesobrerodas.com.br/

A segunda parceiria que quero apresentar pra vocês é muito legal, conheçam o blog LEILÃO DOS GIRASSOIS, que é mais do que um blog é uma lojinha \o/ \o/, isso mesmo, a blogueira utiliza o próprio blog para postar peças e looks lindíssimos com precinho muuuuito baixo, não deixem de conferir, tenho certeza que vocês vão adorar, uma coisa mais linda que a outra, vejam vocês mesmas:

 http://leilaodosgirassois.blogspot.com.br/

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Visite e curta nossa fanpage aqui e a nossa lojinha e confira tudo mais que vem por aí, fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Adorei o blog
    Estou seguindo, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      eu blog é lindo *-*, mas não consegui comentar :/

      Excluir
  2. Adorei o seu blog e conhecer a suas parcerias tbm!!!
    Eu também sou mineirinha UAI kkk, bjinhos!!
    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um prazer conhecer sua opinião *--*

Obrigada Por Colaborar!!!

Arquivo do blog

Uai Menina Copyright. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Search